A Escola do Largo, na Encarnação (Chiado), recebe a apresentação audiovisual do novo álbum de Príncipe, Lugares de Memória.
Duas sessões de 36 minutos cada, com reprodução das nove canções integrantes do álbum, acompanhadas pela projeção de nove vídeos realizados por Frederico Mira Godinho e Sebastião Macedo.
Nascido em Lisboa, Príncipe é português e composto por um elemento, Sebastião Macedo, que compõe, interpreta e produz música e letra. Príncipe surge publicamente em 2013 quando é gravada a primeira canção, Dois Terços do Que Sei, que integrou a coletânea Novos Talentos Fnac desse mesmo ano. Em 2016 é editado o EP homónimo em formato digital e em dezembro do ano seguinte é lançado o disco de estreia – A Chama e o Carvão. Quatro anos depois é publicado o último LP até à data – Lugares de Memória. Gravado nos estúdios Bela Flor, produzido por João Pimenta Gomes e com a participação de Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Lugares de Memória é composto por nove canções originais concebidas, escritas e interpretadas por Sebastião Macedo – Príncipe.
Esta é uma iniciativa da Brotéria em parceria com a Escola do Largo.